quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Download Medal Of Honor - Airborne




MEDAL OF HONOR - AirBorne



Em Medal of Honor Airborne™ você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.




Requisitos:
Microsoft® Windows® XP/Vista*
- Processador Intel de 2,8 Ghz ou processador AMD equivalente
- 1 GB de RAM- 9,1 GB de espaço livre em disco rígido
- Placa de vídeo 3D de 128MB com suporte à tecnologia Shader Model 3 e compatível com o DirectX® 9.0c **
- DirectX® 9.0c (incluído)
- Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e seus drivers 100% compatíveis com o Windows® XP/Vista*
- Unidade de DVD-ROM 8x (taxa de transferência contínua de 600 K/s) 100% compatível com o Windows®
MULTIPLAYER: Rede Local (LAN) e/ou conexão Cabo/DSL de 512KB com a Internet necessárias para participar de partidas on-line de 2 a 12 jogadores.
*Windows Vista requer processador Intel de 3.0 GHz ou processador AMDAthlon 64 3800 +.**PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS: ATI® Radeon X1300 Pro ou superiores• NVidia® GeForce 6600GT ou superiores.


DOWNLOAD --->
___________________________________________
ESTA EM ORDEM, SÓ BAIXAR!!
CONTATO: Matheus.valeiro@hotmail.com
POSTADO POR: Matheus valeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário